Sobre a loja

QUEM SOMOS

Loja online brasileira especializada em créditos, cash, mensalidades e licenças digitais para jogos.

Experientes e reconhecidos no ramo, atuamos desde 2007 – JOYWOWSTORE na época –, trazendo o que há de melhor em produtos e serviços para o seu entretenimento.

Gamers como você, nós priorizamos a velocidade, variedade e segurança. Por isso, oferecemos aos nossos clientes e amigos o ambiente ideal para adquirir produtos digitais, entregues diretamente em seu email, todos os dias, em até 12 horas, sem frete, burocracia ou dias de espera.

A LOJA É CONFIÁVEL?

Somos uma empresa séria e, além de um suporte 24hs por email, oferecemos também o método de pagamento mais seguro do mercado, o PagSeguro, que protege seus dados financeiros e garante a devolução do dinheiro caso a compra não seja recebida.

Os dados a seguir foram atualizados em dezembro de 2016:

  • 10 anos de história e experiência no mercado;
  • Revenda Autorizada Level Up!, UOL GO4GOLD, E-PREPAG, Paymentez, Ongame, WEBZEN e JOYMAX.
  • Mais de 8.000 clientes cadastrados;
  • Mais de 20.000 vendas concluídas;
  • Mais de 5.000 transações qualificadas, só no PagSeguro;
  • Mais de 3.300 curtidas em nossa fanpage facebook.com/JOYinGAME;
  • Dentre diversas promoções, sorteios, patrocínios e parcerias bem sucedidas 🙂

Ainda tem dúvidas? Pesquise sobre nós no google e redes sociais, confira nossas referências e a opinião de quem já comprou, ou então venha conversar com a gente!

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Nós levamos a sério sua segurança e privacidade e não armazenamos ou compartilhamos nenhuma informação cadastral, estas serão utilizadas somente para verificações internas de segurança e entrega da compra. Tampouco temos acesso aos seus dados financeiros, uma vez que todas as informações, comunicação e autorização da transação são protegidos pela própria financeira PagSeguro.

PRAZO DE ENTREGA: 12 HORAS

A loja funciona e faz entregas todos os dias, inclusive aos feriados e finais de semana.
Isso significa que, independente do dia e horário do seu pagamento, você recebe sua compra dentro do prazo previsto de 12 horas.

ATENDIMENTO

Todos os dias, de segunda a segunda, com tempo de resposta de até 12 horas.

Chat | Facebook | Skype joyingame | contato @ joyingame.com.br | (11) 3571-6441 | ou através do formulário abaixo:

MEIOS DE PAGAMENTO

DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

• depósito no banco, lotérica, correios ou correspondentes bancários Bradesco
• transferência online entre contas Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Santander

PAGSEGURO

• cartão de crédito em até 12x
• débito / TEF
• boleto bancário

TERMOS E CONDIÇÕES

I.  Todos os produtos disponibilizados em nossa loja são novos, originais e oficiais. Não constatados erros de ativação provenientes de código inválido, não serão aceitas trocas ou devoluções dos produtos digitais APÓS a sua entrega. O cliente deve estar ciente da descrição completa do produto na loja, tal como versão, requisitos e compatibilidade, ANTES da conclusão do pedido e pagamento.

II. No cancelamento das compras não entregues, ou entregues em acordo com as condições do item I (acima), o cliente pode optar pelo crédito na loja ou reembolso. O reembolso do pagamento realizado por depósito ou transferência bancária é efetuado em até 2 dias úteis na conta informada pelo cliente. Já do pagamento realizado através do cartão de crédito, débito ou boleto, o reembolso é feito por nós, através do próprio PagSeguro (não é necessário que o comprador abra uma Disputa) – entenda os métodos e prazos.

III.  Nossos estoques são limitados e o pedido não garante a reserva de nenhum item, a compra é processada e enviada somente mediante confirmação e compensação de pagamento. Consulte sempre nossa disponibilidade para compras em grandes quantidades.

IV.  Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho de Compras.

V.  Caso não haja o pagamento em até 3 dias corridos, o pedido é cancelado automaticamente sem aviso prévio.

VI.  Independente da autorização do titular ou aprovação da financeira, pagamentos através do PagSeguro estão sujeitos a solicitação de dados adicionais para verificação de segurança interna da loja. Não serão aceitos os pagamentos realizados com dados/conta/cartões de terceiros, cadastros fictícios/incompletos/desatualizados ou sem um telefone fixo acessível. Nos reservamos o direito de cancelar e reembolsar o pagamento a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

COMO COMPRAR

1º  –  Faça o login> ou cadastre-se, caso ainda não tenha uma conta na loja. É rapidinho, nós precisamos apenas do seu nome e email 😉
2º  –  Escolha o produto que deseja e clique no botão Adicionar ao Carrinho para comprá-lo. Você pode adicionar quantos produtos quiser.
3º  –  Após ter adicionado todos os produtos que deseja ao carrinho, clique em Finalizar Compra para prosseguir.
4º  –  Na etapa de Pagamento, clique em qual opção deseja e, então, em Finalizar Compra novamente para concluir.

Boleto [PagSeguro]
O boleto bancário é gerado pelo PagSeguro, há uma taxa adicional e o pagamento leva até 2 dias úteis pra compensar.

Cartão de Crédito [PagSeguro]
A transação é feita dentro do ambiente seguro do PagSeguro, você pode pagar à vista ou parcelado, há uma taxa adicional e o pagamento leva até 2 dias úteis para ser aprovado.

Débito / TEF [PagSeguro]
A transação é feita dentro do ambiente seguro do PagSeguro, você pode pagar por transferência ou cartão de débito, há uma taxa adicional e o pagamento leva até 10 horas para ser aprovado.

Depósito / Transferência Bancária
É a opção mais rápida e barata. Não há taxa adicional e a compensação é imediata.
Você pode depositar em qualquer lotérica, correio, banco ou correspondente bancário Bradesco.
Você pode fazer uma transferência online através do site do banco, telefone ou caixa eletrônico.

COMO DEPOSITAR NA LOTÉRICA

1º  –  Feche seu pedido através da opção de pagamento DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA para ter acesso aos nossos dados bancários da Caixa Econômica – eles aparecem na tela e também são enviados ao seu email, juntamente com os detalhes da compra.
2º  –  Anote ou imprima ambas as contas da Caixa Econômica que disponibilizamos e informe-as ao atendente da lotérica para fazer seu depósito.
3º  –  Depois volte a nossa loja, acesse o menu SUPORTE no topo do site e preencha o formulário para identificarmos o valor na conta.
4º  –  Feito isto, basta aguardar, seu pedido será entregue por email dentro do prazo previsto na loja.